SOBRE

Sobre mim

Que eu me chamo Elidiana, creio que você já saiba, mas para facilitar me chamam de Eli, Lidi, Didi, Diana, Ana, Ane, enfim, tenho uma infinidade de apelidos. Alguns amigos também me chamam de Eleanor (ou Leanor), devido minha semelhança com a personagem do livro “Eleanor e Park”. Nasci às 15:55 do dia 15 de outubro de 1998, em Salvador-BA, onde vivo até então.
Aos 14 anos decidi parar de comer animais, o que fez com que eu evoluísse na cozinha (de horrível pra comível) depois de abrir meus olhos para toda exploração animal e ambiental causada pela agropecuária. Além de textos abordando a temática, costumo trazer receitas para mostrar que na prática não é tão difícil quanto parece.
A arte sempre esteve presente da minha vida em todos os aspectos. De modo que se tornou uma das minhas maiores paixões e sentido vital. A partir disso, procuro abordar no blog minhas ideais e ideais por meio dela.
Escrevo aqui o que sinto, caso eu esteja viva e o blog se encontre desatualizado significa que não estou me sentido disposta, logo a postagem soaria como obrigação e não paixão.

Sobre o blog

O blog foi criado no dia 10 de março de 2014, e a princípio ele se chamava K-DIY, onde eram postados DIY’s relacionados a k-pop, animes, filmes, séries etc, mas ao passar do tempo decidi abranger outros tipos de assuntos que me interessavam, mudando o nome do blog para o meu.
 Mais informações sobre as mudanças estão nesse post.

blog-evolution-b.png
Evolução do blog