Papercraft: Modelos de cabeça de animais

Unicórnio - Pepakura Viewer Unicórnio, carneiro, javali, urso… Depois de receber pedidos de outros modelos no post do cervo, resolvi listar alguns que encontrei. Embora eu tenha montado apenas um, o procedimento é o mesmo para todos.

 Modelos

Unicórnio: Download by  (pdo e pdf)
Carneiro: Download by Gedelgo (pdo e pdf)
Javali: Download by Gedelgo (pdo e pdf)
Urso: Download by RangerZeo (pdo e pdf)


Para visualizar os modelos em pdo, baixe o “Pepakura viewer”


 Obs.: Conforme eu for encontrando outros modelos, irei atualizar o post.

Nota: Nenhum desses modelos são da minha autoria, estou apenas divulgando o de artistas que disponibilizaram. Coloquei os créditos ao lado do link para download.

14 thoughts on “Papercraft: Modelos de cabeça de animais

  1. samiraoliveira3

    Você vai fazer o de unicórnio? Lindão né? Eu ainda não fiz nenhum, acredita? Super atrasada com essas coisas 😦 mas vou fazer e te mandar 🙂 muito obrigada! beijão!
    dezoitoemponto.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Elidiana Andrade

      É lindo sim! Mas não vou fazer, pois vou me dedicar mais as esculturas. Então a próxima criatura que eu fizer, será em papel machê ou argila para que eu possa treinar mais a modelagem. Eu te entendo hahaha, também sou atrasada com as coisas XD De nada ❤ Quando fizer atualizo o post com as fotos 🙂 Beijos e fico feliz em te ver por aqui novamente ❤

      Curtir

Deixe um comentário

