Tag: Um pouco sobre mim

Nana.jpg Faz um tempo que não respondo tags aqui e embora o blog traga conteúdo pessoal as vezes fico meio na duvida se achariam interessante saber um pouco mais sobre mim. De qualquer forma, fico muito feliz quando lembram do blog e me indicam para alguma 😀

 photo cats 14_zpsqxvljfpk.png

Regras:
1. Colocar o selo no post
2. Dizer quem fez: Yaoi Pure
3. Dizer por quem foi Indicado: Maru Sama Cultura Pop
4. Repassar para 5 blogs

 

Perguntas

1. O que a sua família acha de você ter um blog?
 Uma bestagem… hushsua

2. Você já chegou onde queria chegar na vida?
 Ainda é cedo para responder isso, mas eu quero poder viver do que gosto e não ter que fazer algo que dá dinheiro. Infelizmente, no sistema em que vivemos acaba sendo necessário escolher algo assim se não tivermos condições de nos sustentar com o que gostamos.

3. O que você mais ama fazer e o que mais odeia?
  Essa é fácil né? Eu amo fazer arte. Agora eu odeio fazer qualquer coisa (se vacilar até arte) quando tô com uma preguiça marota hahaha.

4. Qual foi o seu primeiro anime e ultimo?
 Acho que o primeiro anime de todo mundo é aquele que assistia quando pequeno sem nem saber o que significava isso, no meu caso provavelmente foi Dragon Ball, Yu-Gi-Oh ou Pokemon, não lembro (faz muito tempo huashsaus). O último que vi foi Bubuku Buranki, ainda tá lançando e não sei ao certo se vou acompanhar.

5. Qual é o seu filme favorito?
 É difícil escolher somente um, depende muito do gênero. Agora alguns que eu assisto várias vezes sem problemas é Star Wars, Watchmen, Laranja Mecânica, Harry Potter, Clube dos Cinco, V de Vingança, O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, A Arte da Conquista, As vantagens de ser invisível e vários outros que eu tenho certeza absoluta que esqueci de mencionar aqui, mas eu gosto de vocês ok? Eu sou esquecida, vocês ainda são especiais para mim ❤

6. Qual é a sua abertura e encerramento de anime favorito?
 Fugindo dos clássicos (que eu cantava com a minha irmã), eu gosto das aberturas de Nana, Shingeki no Kyojin, Kuroko no Basket, Kimi ni Todoke e acho os encerramentos de Free e WataMote bem legais. Além de outras que provavelmente não estou lembrando.

7. O que mais você esquece ou perde?
 Hmmmmmm… esqueci :/

Acho que só não perco a cabeça porque ela tá colada no pescoço

8. O que você mais escutas dos seus pais?
Mãe: “É essas comidas que você come!”
Pai: “Vou comer um pintinho…”

9. Qual anime você mais odeia?
 Não tem um anime que eu odeie em si, mas sim coisas que acontecem em alguns deles. Por exemplo, animes baseados em otome games com heroínas bobas e submissas diabolik lovers. Além de animes ecchi e yaoi que costumam objetificar os personagens.

10. Qual mangá é o seu favorito?
  Esse lance de escolher coisas favoritas é muito difícil, não quero ok?? Mas eu amo Kimi ni Todoke e Nana

11. Você é aquele tipo de otaku que canta junto com abertura ou não?
 O que você acha? huashaus

12. Que personagem é parecido com você?
 Só não cito os personagens que eu acho que pareço, pois sentiria vergonha alheia de mim mesma então vou dizer alguns que meus amigos falam, certo?
Em relação a personalidade já me falaram que sou parecida com a Eleanor, Lisa Simpson e Amélie Poulain.
Agora fisicamente não sei de nenhum, o que vocês acham?

13. Que personagem você queria ser?
 Difícil… mas ser o Dr. Manhattan seria ótimo para por meus planos em prática muahahahahaaaaaa

Pensando bem, eu prefiro ser eu mesma. Afinal, “com grandes poderes vêm grandes responsabilidades”

14. Você gostaria de trabalhar com anime? Se sim qual área?
 Em relação a animação, não sinto vontade pois curto mais esculpir do que desenhar. Agora acho que seria interessante (e MUITO trabalhoso) trabalhar com action figures, só que tenho que suar bastante para chegar nesse nível.

15. Você já chorou vendo anime? Se sim qual?
 Você acha que eu sou o tipo de pessoa que chora vendo anime? Pois achou certo eu choro mesmo, Bokura ga Ita nem chorei em todos os episódios…

16. O que a blogsfera te deu de melhor?
 Acho que a resposta que vou dar é universal: amigos. Conhecer pessoas novas que gostam do que faz e/ou se identificam com você é muito bom e acho que é a melhor coisa que tudo isso pode dá.

17. Cite 4 blogs que você ama muito?
  É difícil falar assim :/ Eu amo blogs que falam de assuntos que gosto e amo vê postagens de amigos ou pessoas que conheço (vocês podem ver eles no rodapé em “Blogs amigos”). Eu costumo visitar (além dos de amigos e parceiros) blogs e sites de acordo com o que estou procurando ou se vejo algo no feed que acho interessante eu vou lá e visito.

18. Complete a frase: “Daqui alguns anos eu quero…”
Viver do que gosto e fazer a diferença.

Repasso para:

1. Hey Ya Unicorns!;
2. Abacaxi em Rodelas;
3. Descabelado;
4. Tímida confiante;
5. My Mess.

6 thoughts on “Tag: Um pouco sobre mim

  1. Beatriz Martínez

    Adoreei a tag *o* brigaada por me indicar, adoro ser lembrada ❤
    Menina, somos gêmeas o/ primeiramente eu adorei a foto da Nana no inicio do post *000*
    EU TBM AMO KIMI NI TODOKE E NANA *O*
    As aberturas de Nana e Kimi ni Todoke são incríveis mesmo, mas Nana…. *–* uaaau Tbm adoro as de Shingeki no Kyojin com j-rock misturado com alemão
    Até logo ^__^
    http://www.shyandbrave.blogspot.com.br/

    Curtir

    • Elidiana Andrade

      huahasuhsu Eu amo essa imagem da Nana ❤ Kimi ni Todoke é muito amor um dos meus animes shoujo favorito. A abertura de Nana eu cantava em todo ep! I need your loveeeeeeee I'm a broken roseeeeeeeeeee ♫ ♫
      De nada ❤

      Curtir

Deixe um comentário

