DIY: Baú de papelão { Stop motion }

DIY Baú de papelão.JPG
Que tal reutilizar uma caixa de papelão transformando-a em um baú? O DIY que trago hoje é muito simples e tenho certeza que você tem todos os materiais em casa 🙂

Quem me acompanha pelo facebook já deve ter visto alguns baús que costumo fazer. Depois de receber perguntas sobre como eu faço, resolvi fazer um vídeo para vocês aprenderem passo a passo.

Não ficou muito bom, pois o baú é grande demais para o cenário anterior então tive de gravar em outro lugar. De qualquer forma, espero que tenha dado para entender, mas caso tenham alguma duvida é só deixar nos comentários.

Materiais

Caixa de papelão (e um pedaço retangular para a tampa);
Fita adesiva e/ou cola quente;
Tesoura e/ou estilete;
Caneta.
Obs: Os materiais para decorar são opcionais. Eu utilizei folhas de um livro antigo e EVA.

4 thoughts on “DIY: Baú de papelão { Stop motion }

  1. Maru Sama

    Noossa que criativo!!! Não há como não amar!
    E tipo pode fazer varias decorações, eu imaginei fazer com quadrinhos, se for bem velho e tiver a edição repetida, sabendo que ninguém vai querer trocar…ai sim eu poderia usar as páginas, eu fiz isso com uma lata de biscoito forrei de mangá edição 5 antiga da sakura card captors, estava bem amarelada e eu tinha uma edição mais novinha que achei em sebo, então usei as folhas que não estavam amarelas e depois forrei com plástico adesivo, ficou perfeita XD guardo nela meus antigos cards de pokémon! hehehe, mais a idéia do baú é incrível, quando eu achar uma caixa por aí já sei o que fazer!!!

    Te marquei numa tag -> http://marusamaculturapop.blogspot.com.br/2016/01/me-recuperando-e-respondendo-tag.html

    Kisus da Maru \(^-^)/
    Nyahh♥

    Curtir

    • Elidiana Andrade

      Exatamente! Eu cobri ele com um livro antigo para dar utilidade e diminuir o espaço que estava sendo por ele. O meu da Nana tá um pouco também, mas quando eu comprar um novo eu faço alguma arte com ele (mas tenho muita pena hahahaha). Fico feliz que tenha gostado! 😀 MUITO OBRIGADAA por me marcar! Faz um tempão que não respondo tags 🙂

      Curtir

Deixe um comentário

