DIY: Cabeça de cervo { Papercraft – Stop Motion }

DIY Cabeça de cervo.JPG
Hoje eu trago uma alternativa para quem gosta desse tipo de decoração, de modo que não afete na vida dos animais.

Vocês devem ter percebido que alguns posts de DIY daqui sumiram né? Pois então, eu acabei apagando alguns porque os vídeos não estavam bem feitos, mas relaxem pois estou me programando para refazer eles e espero que fiquem mais organizados.
O primeiro que eu escolhi refazer é essa cabeça de cervo. Embora a que eu tenha feito antes seja diferente o passo a passo é o mesmo (a única diferença é que para o cervo antigo é melhor um papel mais grosso), deixei os moldes das duas no fim do post.

Resolvi fazer o primeiro vídeo do canal em stop motion. Não ficou perfeito pois a câmera saiu lugar, mas vou procurar melhorar nos próximos 🙂

Materiais

Molde (deixei o novo e o antigo abaixo);
Tinta da cor de sua preferência (utilizei spray e guache, mas fica a seu critério);
Papel duplex;
Tesoura ou estilete;
Fita adesiva;
Cola quente;
Régua.

Cervos.jpgCervo preto: Download by Jan Krummrey
Cervo prata: Download by Casa de colorir


Veja também outros modelos


Nota: Nenhum desses modelos são da minha autoria, estou apenas divulgando o de artistas que disponibilizaram. Coloquei os créditos ao lado do link para download.

8 thoughts on “DIY: Cabeça de cervo { Papercraft – Stop Motion }

  1. samiraoliveira3

    Eu vi o video e estou tentando fazer. Mas quero fazer a de unicórnio com crina mas não consigo mecher no dropbox e quando baixa ele baixa em zip e eu nao consigo descompactar. Tem como você me mandar por email em pdf ou algo assim?
    samyra14og@hotmail.com
    Muito obrigada
    dezoitoemponto.com

    Curtir

    • Elidiana Andrade

      Olá! Para descompactar precisa do WinRAR, o arquivo está em pdo para abri-lo deve ter o pepakura (eu falei sobre o programa no post “Papercraft: Capacete Lucy – Elfen Lied”, mas vou fazer uma página explicando como e onde baixar, pra que serve etc). Enviei o arquivo em pdf para seu email e atualizei o post com o download do mesmo nesse formato 🙂

      Curtir

    • Elidiana Andrade

      Olá, obrigada por me informar. O modelo não ficou disponível, pois o autor retirou o arquivo daquele link, para as páginas redirecionarem ao site dele e não ao pdf. Eu não salvei o arquivo no meu blog, pois não é meu, por isso coloquei o link do autor ao lado, embora tenha colocado também o link direto.
      Atualizei o post somente com o site de origem, sem o link direto.

      Curtir

Deixe um comentário

