Tag: Amo / Odeio

Gasai Yuno

Hoje eu vim responder uma tag que me foi indicada pelo blog Vivendo com Kimchi

Oláaaa! Como estão? Na correria que foi essa semana, só deu tempo de preparar essa tag, mas o recesso tá vindo ai e espero ter mais tempo para atualizar aqui 😉

Regras:
As regras são básicas, deve dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia
e no fim indicar 10 blogs para fazer essa tag.

Tag - Amo, Odeio

 Antes eu queria deixar algumas observações:
Em relação a coisas que amo, eu não vou colocar Deus, amigos, família, (The Smiths e Oasis huashuas) entre outras coisas que vocês já sabem que eu amo, pois acho que já é meio obvio e acabaria ocupando espaço. Eu deixei a lista em ordem alfabética, então não é por que tá no 1 que significa que eu amo mais (pode ser que sim, pode ser que não).
Em relação a coisas que odeio, “odiar” é uma palavra muito forte então encarem como simplesmente não gostar.

10 coisas que AMO

1. Arco-íris;
2. Arte (em geral: dança, música, cinema etc);
3. Blog;
4. Coisas medievais (eu gosto mais de filmes e séries com a temática devido aos figurinos e cenários);
5. Jogar (sobretudo HS e WoW);
6. Meu quarto;
7. Nadar;
8. Natureza;
9. Parque de diversões;
10. Tranças.

10 coisas que ODEIO

1. Atrasos;
2. Bebida alcoólica;
3. Comer na rua;
4. Dormir de tarde (às vezes durmo, mas odeio pois sinto que estou perdendo o dia);
5. Errar;
6. Falta de educação;
7. Pessoas ignorantes;
8. Provas (ou qualquer coisa que esteja me testando);
9. Ser pressionada;
10. Hipocrisia.

Indico para:

1. Confie no Unicórnio;
2. Descabelado;
3. Espaço Maru-Sama;
4. Galaxy of Dreams;
5. Ludimila Ágatha;
6. My Mess;
7. Não é minha culpa que não sou popular!;
8. Prismática;
9. Tímida confiante;
10. Uma Geek Descolada.

 Eu sou muito indecisa, então foi bem complicado separar apenas 10 coisas, tanto que está faltando várias coisas que gosto (inclusive tobogã XD ) e coisas que “odeio”, mas decidi colocar apenas algumas que talvez vocês não soubessem.

10 thoughts on “Tag: Amo / Odeio

  1. Nanda- Chan

    Olá, tudo bom? *-*
    Primeiramente, obrigada pela tag e por ter lembrado de mim >.<. Já estou preparando ela.

    Sobre suas respostas…Arco-íris é algo tão legal *——*, tipo, é tão surreal aquele conjunto de cores no céu e etc. Ah, e como eu queria adorar nadar sabe, mas né, fazer o que? Não sei nem como é a sensação de nadar, já que não sei fazer isso Ç-Ç -pra ter uma ideia, nem mergulhar eu faço por conta do medo KKKKKKK-

    Nunca tomei bebida alcoólica, mas só pelo cheiro já fico com nojo :p
    ''4. Dormir de tarde (às vezes durmo, mas odeio pois sinto que estou perdendo o dia)'' ALGUÉM QUE ME ENTENDE, MEU DEUS! EU SOU ASSIM TAMBÉM! Eu acho perda de tempo, pra mim dormir é só de noite e de manhã UHSUSHUS.
    Pessoas ignorantes é algo chato mesmo. E quem no mundo curte provas? USHSUHS
    Adorei suas respostas, até mais!
    http://galaxy-of-drams.blogspot.com.br/

    Curtir

    • Elidiana Andrade

      Oi Nanda! Tudo sim 🙂
      De nada ❤ Eu acho realmente incrível! Eu amo (principalmente mergulhar hahaha), é muito gostosa a sensação, mas se você aprender creio que perde o medo rapidinho, já que algumas pessoas que conheço perderam o medo depois que aprenderam. Eu não curto pois muda as pessoas, e acho pior ainda quando o uso é influenciado entre adolescentes. Dormir de tarde é meu fim, antes era impossível eu dormir nesse horário, mas agora tem vezes que chego tão cansada que não consigo resistir, mas isso só acontece no máximo duas vezes na semana, sempre tento evitar para não atrasar minhas atividades.

      Curtir

Deixe um comentário

