Sobre as mudanças no blog

Lisa

“Como assim o blog acaba de completar 1 ano e você decide mudar tudo?!” Muita calma nessa hora! Corre aqui que eu vou explicar tudinho 🙂

 Oláaaaaaaa! Como estão? O que aconteceu durante o meu tempo fora? huashuas
Espero que esteja correndo tudo bem (confesso que nesses dias senti como se tivesse parado no tempo), fiquei muito tempo sumida, não é mesmo? Mas antes que atirem a primeira pedra deixem-me dar minhas explicações!
Nesses loooongos dias, aconteceram tantas coisas que eu acabei me perdendo. A princípio, devido a ensaios, colégio, enfim, a vida não estava colaborando para que eu trouxesse um DIY. O pouco tempo que sobrava muitas vezes não dava pra fazer um tutorial legal então eu acabava deixando de lado, outras eu simplesmente não sentia vontade, não que eu não goste mais de fazer isso, muito pelo contrário! Eu AMO, de verdade, mas o que me incomodava era a limitação que o nome do blog estava me dando, algumas vezes eu queria escrever sobre coisas que não tinham muita relação com o foco do blog, e por esse motivo eu deixava de fazer.
Outro motivo que me deixou sumida durante esse tempo é que é o meu último ano no colégio, e devido ao vestibular estou focando ainda mais nos estudos.

Sobre as mudanças

A mudança de nome foi justamente para que o foco do blog também mudasse, se tornando menos limitado, afinal, do jeito que sou indecisa, o único nome que eu não teria como mudar seria o meu, né?
Em relação as redes sociais continuam sendo as mesmas, podem conferir todas na página contato.

Caso tenham mais alguma dúvida, eu expliquei tudo direitinho no FAQ, mas se não tiver lá, podem perguntar nos comentários, na página do facebook, enfim, onde acharem melhor.

8 thoughts on “Sobre as mudanças no blog

  1. Nanda- Chan

    Olá Elidiana, tudo bom?? Eu estou bem sim >.<
    Primeiramente, me desculpe por não comentar muito por aqui, mas apesar disso eu via suas postagens e sentia vontade de fazer os tutoriais KKKK, problema era a preguiça para isso USHUSHUSH. Eu gostei da mudança e achei bom isso, já que você se sentia limitada. Eu não sei se você estava com esse layout já e tals, mas só querendo dizer que ele está bem show .<? Muito obrigada pelo aviso que você me deu lá no blog. Beijinhos! E espero que esteja se sentindo livre agora para postar o que quiser!

    http://galaxy-of-drams.blogspot.com.br/

    Curtir

  2. Sayuri Y

    Primeiramente, parabéns pelo um ano do seu blog!! 😀 E também à novas mudanças que ocorreram. Fiquei sabendo da mudança pelo FB, então não fui pega de surpresa quando entrei no blog aqui, hehehe
    Amei o novo cabeçalho, verde aquarela e tão simples, porém bonito *–* (amo aquarela, sabe rsrsrs)
    Sucesso nessa nova fase! ❤ bjus

    confienounicornio.blogspot.com

    Curtir

Deixe um comentário

