Papercraft: Capacete Lucy – Elfen Lied

Hoje eu trouxe para vocês o papercraft que montei do capacete da Lucy. Deu trabalho, mas gostei muito do resultado.

Olá pessoal! Peço desculpas pela demora, rolou muita coisa nas últimas semanas e tentei fazer uns três tutoriais e nenhum deu certo, tentei gravar um tutorial em vídeo também mas acabou dando tudo errado :(. Então resolvi trazer esse papercraft que montei, não é bem um tutorial porque não tem segredo para montar, é só ir seguindo as instruções.

Abaixo deixei o link para download do modelo. Para visualizar o modelo em pdo vocês vão precisar do “Pepakura Viewer“, alguns de vocês já devem conhecer, mas para quem não tem, aqui está o link para download.


PapercraftDownload (4shared) by SodiRyfe (pdo e pdf – drive)


Depois de imprimir o modelo, eu colei na cartolina e recortei. Quando fui montar utilizei um palito para passar cola nas partes que não alcançava e a régua para ajudar a dobrar.

Aqui está o resultado. Eu gostei muito de montar esse capacete, confesso que no inicio bateu um pouco de preguiça, mas quando comecei fui me empolgando c:

10 thoughts on “Papercraft: Capacete Lucy – Elfen Lied

Deixe um comentário

